Porto Belo terá Festa do Divino neste final de semana

Acontece neste final de semana, entre os dias 17 e 19 de junho, a 7ª Festa do Divino Espírito Santo de Porto Belo, evento considerado Patrimônio Cultural Imaterial do Município, através da Lei nº 2645/2018. A festa religiosa é organizada pela Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, e conta com o apoio do Governo Municipal através da Fundação da Cultura.
A festa começa no dia 17, com missa de abertura e retorno das bandeiras, a partir das 19h30. Após a missa, acontecerá o jantar dançante com a banda Stillu’s Musical, no valor de R$ 25,00 por pessoa.
No sábado (18), a festa também terá início com missa às 19h30, logo após, serviço completo de cozinha, roleta e apresentações culturais. A partir das 22h animação com Ângelo Pereira “Guri dos teclados”.
No domingo (19), haverá o Bodo do Leite às 9h, em frente ao Palco das Artes, na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova. Logo mais, às 10h, Cortejo Imperial e missa solene com participação dos festeiros e da Corte Imperial. Às 12h haverá almoço festivo e às 14h um grandioso bingo com roleta.
A Capela do Divino Espiríto Santo está localizada na Rua do CTG, no bairro Vila Nova, em Porto Belo.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?