Porto Belo terá festa de Réveillon da Praia do Baixio

Festa contará com a distribuição gratuita de frutas e espumantes e show nacional com Ney Alves

A Praia do Baixio será palco da festa de Réveillon no Município de Porto Belo.

Moradores e visitantes receberão o ano de 2020 com muitas frutas e espumantes, que serão distribuídos de forma gratuita pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura, além da queima de fogos e shows com Banda S/A, Nando Kruscinscki e o nordestino Ney Alves. 

 

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que o Município tem apostado em uma festa voltada para das famílias de Porto Belo e região, reforçando a segurança e garantindo a animação.

“Em Porto Belo a chegada do novo ano é compartilhada por adultos, crianças e idosos. Pessoas de todas as idades vão até a praia do baixio ver a queima de fogos e são recepcionados com a distribuição de frutas e espumantes.

Este ano, além dos shows de Nando Kruscinscki e Banda da região S/A, o município terá um grande show do cantor Ney Alves, que está lançando seu trabalho na região” – explica o prefeito.

Ney Alves foi a última atração a ser confirmada para a festa da virada em Porto Belo.

O cantor é irmão do jogador de futebol Daniel Alves e abrirá o show de Wesley Safadão, marcado para o dia 02 de janeiro, na Belvedere Praia Brava e estando na região, fará um show gratuito na Praia do Baixio.

A festa da virada na Praia do Baixio inicia às 21h30, com queima de fogos à meia noite.

A praia do Baixio está localizada no Centro da cidade, nas proximidades da quadra de esportes, nos fundos da Praça da Bandeira.

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?
Powered by