Porto Belo terá dois novos ônibus para transporte de estudantes

Representando o Município de Porto Belo, o prefeito Emerson Stein esteve nesta terça-feira (13) no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em Brasília, onde garantiu mais dois ônibus para o transporte de estudantes. A audiência foi marcada por intermédio do deputado federal Rogério Peninha Mendonça e o ofício com a solicitação foi entregue para o presidente do FNDE Marcelo Pontes.

Emerson destaca a importância desta conquista, já que o número de estudantes cresce junto com o Município de Porto Belo. “Fico contente em já neste primeiro dia em Brasília poder receber resposta positiva para esta importante solicitação, que são dois ônibus para o transporte de estudantes. Quando pensamos em educação não pensamos apenas na qualidade de ensino ou a qualidade da estrutura física das escolas, mas a segurança dos alunos para ir e voltar da aula e dois novos ônibus serão de grande valia para este momento em que Porto Belo vive, de constante desenvolvimento” – explica o prefeito.

O prefeito recebeu resposta positiva para o repasse de dois veículos, um no valor de R$293 mil, descrito como Ônibus Urbano Escolar Acessível – ONUREA Piso Baixo e outro no valor de R$220, descrito como como Ônibus Urbano Escolar Acessível – ONUREA Piso Alto.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?