Porto Belo terá Dia D de vacinação contra a COVID-19

 

O Município de Porto Belo recebeu mais 200 doses da vacina contra a Covid-19 e seguindo orientações do COES – Centro de Operações de Emergência em Saúde, realizará o Dia D para imunização neste sábado (20). A vacinação ocorrerá em formato Drive-Thru, em frente ao Palco das Artes, no bairro Vila Nova.

A vacinação será realizada em moradores da cidade, com 75 anos ou mais. A equipe está entrando em contato com os idosos para informar sobre a ação, seguindo os cadastros das Unidades de Saúde, mas mesmo que o idoso não tenha sido contatado, poderá ir ao local garantir a vacinação. A imunização será das 8h30 às 16h, podendo ser encerrada antes, caso termine o estoque de vacinas.

A Secretaria de Saúde mantém a vacinação dos idosos na segunda-feira, dia 22, aos pacientes com 77 anos, agendados durante a última semana.

Até o momento, Porto Belo recebeu 830 doses de primeira dose da vacina e 760 da segunda dose. Já foram vacinadas 681 pessoas com primeira e segunda dose.

O Palco das Artes está localizado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, nas proximidades da Escola Básica Municipal Nair Rebelo dos Santos, no bairro Vila Nova.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?