Porto Belo terá Dia D da Multivacinação

 

Neste sábado, 16, será realizado em Santa Catarina o Dia D de mobilização estadual da Campanha de Multivacinação. Neste dia, todos os municípios estarão engajados em um grande mutirão para atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos. Seguindo as orientações do Governo do Estado, o Município de Porto Belo estará com as Unidades de Saúde que contam com sala de vacinação abertas das 8h às 17h.

É importante que pais e responsáveis fiquem atentos à data e aproveitem a oportunidade para ir até a Unidade de Saúde com a caderneta em mãos para verificar a situação vacinal dos seus filhos. Além da vacinação, as equipes também preparam ações voltadas à saúde da mulher, considerando o mês de outubro, mês de conscientização e prevenção contra o câncer de mama e colo do útero.

Estarão abertas para a vacinação, as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Alto Perequê, Centro, Jardim Dourado e Vila Nova. Os pais e responsáveis podem procurar qualquer uma destas Unidade de Saúde, sem a necessidade de morar o bairro correspondente. É necessário apresentar a carteira de vacinação da criança.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?