Porto Belo recebe projeto do Molhe do Rio Perequê elaborado ACIP

 

A Associação das Construtoras e Incorporadoras de Porto Belo – ACIP apresentou ao Governo do Município de Porto Belo nesta sexta-feira (14), o projeto para a construção do Molhe do Rio Perequê. A cerimônia de entrega aconteceu de forma restrita, entre representantes da ACIP e autoridades municipais dos poderes Executivo e Legislativo. O projeto foi doado pela Associação e o orçamento para a obra ultrapassa R$10 milhões.

No ato de entrega, o presidente da Associação das Construtoras e Incorporadoras de Porto Belo, Maycol Marini destaca a importância da parceria público-privada. “O mais importante neste momento é a união, a força de vontade dos empresários em relação ao investimento, em assumir o compromisso e a responsabilidade de buscar o melhor para a cidade. Em Porto Belo o poder público anda de mãos dadas com o privado e o privado assume compromisso junto ao Poder Público. Fazemos de boa vontade, de coração, pensando no desenvolvimento do Município e no que pode vir pela frente” – destaca.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein agradeceu a parceria dos empresários da construção civil, considerando a contribuição para o desenvolvimento da cidade. “Esta parceria público/privada tem contribuído não apenas na execução deste projeto, mas em vários outros, relacionados à infraestrutura. Entendemos que as pessoas escolhem Porto Belo para morar, mas também buscam por qualidade de vida e é por isso que trabalhamos, para dar qualidade de vida para a nossa população” – destaca o prefeito.

Além do molhe de 380 metros, a área será contemplada com uma área de lazer e espaço para atracar embarcações, além de contribuir consideravelmente para a qualidade da água da Praia do Perequê, a praia que recebe maior número de turistas no Município de Porto Belo, durante a temporada de verão. 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?