Porto Belo recebe o MSC Seaview nesta quinta-feira

O Navio Msc Seaview retorna ao Município de Porto Belo nesta quinta-feira (13). Esta é a segunda vez que o cruzeiro passa pela cidade nesta temporada de verão e traz a bordo mais de seis mil pessoas, entre passageiros e tripulantes.

O grupo que viaja nestes cruzeiro faz parte do 12º Grupo Cruzeiro Católico, que saiu de Santos no dia 11 de fevereiro e teve como próximos destinos as cidades de Balneário Camboriú e Porto Belo, retornando para Santos no dia 15 deste mês.

Por se tratar de um cruzeiro católico, cerca de 200 passageiros, após desembarcar no Píer Turístico de Porto Belo, partem em excursão para a cidade de São João Batista para visitar a Comunidade Bethânia, que atua na recuperação de dependentes químicos, e que foi criada por Padre Léo, que faleceu em 2007 e cujo processo de beatificação será aberto em março deste ano.

Esta é a sétima escala de Navio em Porto Belo na temporada 2019/2020. A cidade deve receber um total de 13 escalas, levando mais de 50 mil pessoas a passarem pela Capital Catarinense dos Transatlânticos.

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?
Powered by