Porto Belo recebe carro do Governo Federal através do MobSuas

A Secretaria de Assistência Social do Município de Porto Belo recebeu na última sexta-feira (01) um novo veículo, obtido através doA Estrutura de Mobilidade no Sistema Único de Assistência Social (MobSUAS), do Governo Federal. A entrega oficial ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis, com a presença do ministro da Cidadania, João Roma, da ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, além do senador Jorginho Mello, deputados federais, estaduais e demais autoridades do Governo do Estado.

O carro foi enviado para Porto Belo ainda na sexta-feira e a entrega tem por objetivo aprimorar o atendimento à beneficiários do programa Bolsa Família, do Benefício de Prestação Continuada, famílias do Cadastro Único e cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein fala da importância deste veículo para a qualidade dos serviços prestados. “A cada veículo recebido temos a oportunidade de fazer um pouco mais. Receber um veículo para a assistência social é poder oportunizar que nossa equipe alcance ainda mais pessoas, prestando um serviço ainda melhor e nós agradecemos este olhar e este investimento” – destaca o prefeito.

Ao todo, 135 cidades de Santa Catarina receberam veículos para a Assistência Social. Trata-se de um Fiat modelo Grand Siena Attractive, cujo valor unitário é de R$51 mil.

 

 

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?