Porto Belo recebe 2019 com milhares de pessoas na Praia do Baixio

A comemoração da chegada de 2019 no Município de Porto Belo foi um verdadeiro sucesso.

Milhares de pessoas participaram da festa de réveillon na última segunda-feira (31) organizada pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura na Praia do Baixio, no Centro da cidade.

A festa foi animada por duas bandas, além da distribuição de espumantes e frutas gratuitamente.

A presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus destaca que a festa reuniu mais pessoas que o ano anterior, surpreendendo até mesmo a organização.

“Nós já esperávamos um grande público, levando em consideração o sucesso do ano anterior, mas o número de participantes na chegada de 2019 foi surpreendente” – diz.

A informação é de que mais de seis mil pessoas passaram pela Praia do Baixio, seguindo até o Píer Municipal, já na Praia do Centro.

O prefeito Emerson Stein destaca que a festa em Porto Belo é preparada para as famílias que residem na cidade e as pessoas que visitam durante a temporada.

“A passagem do ano na Praia do Baixio é uma tradição que foi retomada no ano passado e a equipe se empenhou para preparar este ano uma festa ainda melhor.

Agradecemos cada família que esteve em Porto Belo e recebeu 2019 com a gente, respeitando o próximo e festejando com muita alegria e paz” – diz o prefeito.

Mais de duas mil garrafas de espumantes foram distribuídas em taças para o público presente, além das frutas e 12 minutos de fogos de artifício.

 

Facebook Comentários

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.