Porto Belo realiza teste de aptidão física para novos Guardas Municipais

 

 O Governo do Município de Porto Belo realizou nesta quinta-feira (14) o teste de aptidão física a 20 candidatos, aprovados em concurso público, para o cargo de Guarda Municipal. Dos 20 candidatos, quatro serão chamados para exercer a função no Município.

Os candidatos foram testados pelos policiais militares do Município de Porto Belo, formados em Educação Física, Yuri Nascimento da Silva, Carlos Mundier e Cleberson Costa. Acompanhou todo o procedimento o secretário de segurança pública de Porto Belo Julio Cesar Casé, responsável pela Guarda Municipal.

Além dos testes de aptidão física, os candidatos também passarão por avaliação médica e exame psicotécnico.

O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein explica que os testes que ocorrem pós concurso buscam selecionar os candidatos mais preparados para assumir a vaga. “Estamos chamando quatro novos guardas municipais, por isso convocamos 20 candidatos, aprovados no concurso, que vão concorrer em mais esta etapa. Os quatro selecionados, que se destacarem principalmente no teste de aptidão física, irão assumir as vagas disponíveis e atuar junto com a nossa equipe na cidade” – destaca o prefeito.

Os nomes dos guardas selecionados serão divulgados para tomarem posse assim que todas as etapas de seleção forem concluídas.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?