Porto Belo realiza pré-conferências da Assistência Social

 

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, realiza nas próximas semanas as pré-conferências, que este ano tem como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Através das pré-conferências o tema central é discutido em grupos menores, considerando a realidade de cada serviço social disponibilizado na cidade. A partir dos primeiros encontros, as ideias e propostas são encaminhadas para a Conferência Municipal e posteriormente para as etapas estadual e nacional.

No dia 30 de junho ocorre a pré-conferência com servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social, na Câmara de Vereadores, localizada no Centro de Porto Belo, às 17h. No dia 06 de julho acontece a pré-conferência com participantes de Associações de Moradores, que será realizada na sede da Associação de Moradores do bairro Balneário Perequê, às 19h30. No dia 07 de julho ocorre a pré-conferência com usuários do Programa Criança Feliz, com início às 14h na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, N 1639, no bairro Jardim Dourado. No dia 08 de julho acontece a pré-conferência com usuários do CREAS e Família Acolhedora, com início às 14h na sede do CREAS, localizada na Rua Vilson Belber, Nº 172, no bairro Balneário Perequê. A última pré-conferência ocorre no dia 09 de julho, às 14h com usuários do CRAS, na sede do equipamento, localizada na Rua Iara de Araújo Miranda, Nº 137, no bairro Balneário Perequê.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?