Porto Belo realiza Audiências Públicas para discussão e deliberação de RIV

 

 

O Conselho da Cidade de Porto Belo, considerando a Lei Complementar Municipal Nº 33/2011, convoca a população em geral para participar da Audiência Pública para discussão e deliberação do Relatório de Impacto de Vizinhança – RIV de dois empreendimentos e também do novo Cemitério Municipal. As Audiências acontecerão no dia 30 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores do Município, com horários diferentes para cada RIV.

A primeira Audiência será realizada às 16h, para discussão e deliberação do Relatório de Impacto de Vizinhança – RIV para implantação do empreendimento Max Mohr Filho e Cia Ltda, que se trata de uma empresa de produção de concreto e argamassa, a ser construída no bairro Alto Perequê.

Em seguida, às 17h, será realizada a Audiência Pública para discussão e deliberação do RIV para a implantação do novo Cemitério Municipal, cuja estrutura será construída no bairro Alto Perequê.

A última Audiência do dia será realizada às 18h, para discussão e deliberação do Relatório de Impacto de Vizinhança para implantação do empreendimento MS Smart Porto Belo Empreendimento Ltda, tratando-se de um condomínio residencial com duas torres, compostas por 144 apartamentos, a ser construído no bairro Vila Nova.

As Audiências também serão transmitidas através do Canal da Câmara Municipal de Vereadores no Youtube. A Câmara de Vereadores está localizada na Rua Capitão Gualberto Leal Nunes, Nº 330, no Centro de Porto Belo.

 

 

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?