Porto Belo presta homenagem aos Nativos e Adotados

Como ocorre tradicionalmente no mês de aniversário do Município, o Governo de Porto Belo através da Fundação da Cultura realizou nesta quarta-feira (28) a cerimônia de homenagem aos Nativos e Adotados. O evento busca homenagear pessoas que nasceram ou escolheram Porto Belo para morar ou trabalhar e que contribuíram de alguma forma com o Município.

O prefeito Emerson Stein e o vice-prefeito professor Elias Cabral realizaram a entrega das homenagens enquanto a presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus apresentava relatos sobre a vida de cada homenageado. De acordo com o prefeito, este momento já se tornou uma tradição em Porto Belo, como forma de valorização dos moradores e investidores. “Ficamos felizes pela oportunidade de homenagear pessoas que de alguma forma, são importantes para o Município de Porto Belo. Esta cerimônia é realizada todos os anos, para que possamos ter a oportunidade, enquanto Governo Municipal, de homenagear muitas pessoas. Agradecemos a participação dos homenageados e familiares neste ano, principalmente, pelo amor para com a nossa cidade” – destaca o prefeito.

Neste ano, em comemoração aos 189 anos de Porto Belo, foram homenageadas as advogadas da Procuradoria Geral do Município Sandra Mulher e Lisiane Glavan, o ex colaborador da Fundação de Turismo Vitor Raulino, os artesãos Valdinei de Souza e Ruth Artal, o colaborador da Secretaria de Obras Alexandre Waltrick da Costa, os empresários Leandro Cordeiro e Roderjan Diehl Volaco, Olga Malfizia de Almeida (in memorian), Eliana Mendes, o empresário Lucio Abreu, os dentistas Vanessa e Aderson Toazza, a professora Marcia Terezinha Oliveira, Olivia Maria Furtado, o empresário João Carlos Pinheiro, Rosane Erminia Sgrott, o atleta de motocross Jackson Pinguim.

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?