Porto Belo oferece curso de panificação em parceria com o Senai

Buscando oferecer oportunidade de qualificação em diferentes áreas, o Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI lança o programa “Qualifica Porto Belo”. O programa inicia com cursos de panificação, divididos em pães, cupcakes, biscoitos e salgados fritos.
As aulas vão ocorrer no ônibus escola do SENAI, que estará estacionado no espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na Avenida Governador Celso Ramos, próximo à saída para a BR101. Serão disponibilizadas vagas para 120 alunos. A secretária de Assistência Social Isabel Helena Martins explica que o Programa deve continuar, também abrangendo outras áreas. “Temos visto a quantidade de vagas de empregos oferecidas e a falta de profissionais qualificados para as áreas. O objetivo do Governo Municipal é oportunizar a qualificação profissional à população para que possam estar preparados para as novas oportunidades que vem surgindo com o desenvolvimento de Porto Belo” – destaca a secretária.
As inscrições devem ser feitas no Posto do SINE, anexo à Rodoviária, na Rua João Vanderlino Guerreiro, no bairro Balneário Perequê. Estarão responsáveis pela inscrição os servidores Almendra, Lucas e Eduardo.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?