Porto Belo mantém aulas de zumba na Praia do Perequê

Para aproveitar melhor os fins de tarde na Praia do Perequê, o Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes tem realizado aulas de zumba nas sextas-feiras, sábados e domingos. As aulas são realizadas pelos instrutores Ney e Karol.
Quem tiver interesse em participar, é só estar na Praia do Perequê, nas proximidades da Rua Blumenau nas sextas-feiras às 16h30, sábados às 10h e 16h30 e no domingo às 10h. As aulas são gratuitas e para todas as idades.
O presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides destaca que estas aulas vêm de encontro com uma ação voltada para o uso da praia de forma organizada para a prática de esportes e exercícios físicos. “Nós buscamos incentivar a prática de esportes e exercícios físicos na praia, já que é um ambiente aberto e propício para isso, principalmente na temporada de verão. As aulas de zumba reúnem moradores e turistas e a alegria é sempre garantida, fazendo bem para a saúde e para a mente” – explica o presidente.
Todas as práticas de esportes e exercícios físicos em grupos realizadas e autorizadas pela Fundação de Esportes acontecem em horários específicos, respeitando os banhistas e as regras vigentes para a temporada de verão.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?