Porto Belo lança programação para “Abertura de Verão”

O Município de Porto Belo tem trabalhado na retomada dos eventos e lançou nesta terça-feira (16) a programação da “Abertura de Verão”. Serão quatro noites com shows nacionais e artistas locais, realizados em um evento aberto ao público, nos fundos da Praça da Bandeira, com entrada gratuita.

Os shows nacionais serão realizados pelos cantores Zé Felipe, Fernando e Sorocaba e o cantor gospel Fernandinho. Todas as noites terão participações de artistas locais e regionais, como o grupo Arrasta Coração, Raiz Fandangueira, Banda Azer, Geisy Costa, e a banda Uniclãs, que nasceu em Porto Belo e é reconhecida nacionalmente.

Os shows acontecem de 09 a 12 de dezembro e o Município irá manter todas as medidas de proteção contra o coronavírus, exigidas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, como uso de máscara, distribuição de álcool em gel e apresentação do comprovante de vacinação contra o coronavírus.  

A “Abertura de Verão” de Porto Belo terá início no dia 09 de dezembro às 19h, com show da banda Arrasta Coração e logo depois, Zé Felipe. No dia 10 de dezembro o show inicia às 19h e fica por conta da dupla Fernando e Sorocaba, com abertura da banda Raiz Fandangueira. No sábado, dia 11 de dezembro, a noite terá programação Gospel, com show do cantor Fernandinho e abertura da Banda Azer, com início às 19h. Encerrando a programação, no dia 12 de dezembro, haverá a chegada do Papai Noel às 18h na Praça da Bandeira, e logo depois, show da banda da terra Uniclãs.

O espaço onde ocorrerão os shows está localizado nos fundos da Praça da Bandeira, onde acontece tradicionalmente o Festival do Camarão de Porto Belo, no Centro da Cidade. 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?