Porto Belo iniciará imunização contra o coronavírus em idosos com mais de 61 anos

O Município de Porto Belo inicia nesta segunda-feira (03) a vacinação contra o coronavírus a idosos com mais de 61 anos e profissionais de saúde da rede privada. A vacinação continua ocorrendo no formato drive-thru, após agendamento.   

A equipe da Secretaria de Saúde está entrando em contato com os idosos por telefone, informando horário e local da vacinação, seguindo os dados do SUS. Caso o idoso tenha 61 anos ou mais e ainda não tenha sido contatado para o agendamento, deve entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica através do telefone 3369 6468, ou com a Unidade de Saúde do bairro onde mora.

Atualização do Cadastro junto ao SUS

Os idosos com mais de 60 anos que não utilizam há muito tempo o Sistema Público de Saúde do Município ou tenham trocado de endereço e telefone, devem atualizar o cadastro junto ao SUS, na Unidade Básica de Saúde do bairro onde moram. O Município possui um sistema onde constam os dados de todos os idosos que utilizam o SUS e o agendamento da vacinação é feito a partir destes dados, por isso a importância da atualização.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?