Porto Belo inicia obra de novas Salas Modulares para a Educação

Novos espaços ampliam não só o número de vagas em creches, mas possibilitam a realização de aulas extracurriculares

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação iniciou a construção de novas salas modulares, desta vez, no Núcleo de Desenvolvimento Infantil Estela Machado dos Santos e também anexo à Fundação Municipal da Cultura. A ideia, além de ampliar o número de vagas em creches, é obter um espaço onde possam ser realizadas atividades extracurriculares.

O NDI Estela Machado dos Santos, no bairro Balneário Perequê, recebe duas novas salas de aula com banheiro, além da passarela coberta para acesso a este novo módulo e a substituição da cobertura do pátio da edificação existente. Junto à Fundação Municipal da Cultura estão sendo construídas duas novas salas, com banheiro e depósito, que serão usadas para atividades culturais, como aulas extracurriculares aos alunos da Rede Municipal de Ensino, através de uma parceria entre Secretaria de Educação e Fundação da Cultura.

O investimento total nas quatro salas de aula e estruturas no entorno é de R$960.335,90 e a empresa responsável pela obra, contratada através de Processo Licitatório, é a WDD Ltda. 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?