Porto Belo entrega novos uniformes a profissionais de saúde

 

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde realizou nesta semana a entrega de novos uniformes aos profissionais de saúde que atuam no Sistema Público. A ideia é padronizar e identificar os servidores que atuam na rede municipal, além da troca dos antigos uniformes, que já estavam desgastados.

A secretária de saúde Jainara Nordio destaca que muito mais que padronizar os profissionais, já que muitos entraram novos na equipe, a entrega de novos uniformes também é uma forma de carinho, já que todas as equipes têm trabalhado incansavelmente desde março de 2020. “Desde o início da pandemia os profissionais de saúde têm dado o seu melhor para atender e proteger a população. Por muitos meses os investimentos nos profissionais foram escassos, já que precisávamos utilizar os recursos para a pandemia e assim que foi possível, conseguimos adquirir uniformes novos. A ação pode parecer pequena, mas é de grande valia para toda a nossa equipe, contemplando não apenas uma necessidade, mas para nós é uma forma de carinho com todos” – explica.

A Secretaria de Saúde optou por jalecos aos médicos, enfermeiros e técnicos e coletes aos demais colaboradores, como agentes comunitários, atendentes e auxiliares de limpeza. O investimento foi de R$8.862,20 e os uniformes foram entregues a todos os servidores.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?