Porto Belo entrega novos títulos de propriedades

 

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social iniciou nesta quinta-feira (11) a entrega de mais de 230 títulos de propriedades a moradores de três diferentes loteamentos da cidade. Os títulos foram entregues através do Programa Lar Legal, uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com o Ministério Público e as prefeituras municipais.

Foram entregues títulos dos loteamentos Apolinário dos Santos, Antônio da Rocha, Pedro Paulo dos Santos e Morada do Sol, localizado no bairro Perequê.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que o momento é importante e de muita emoção. “Os moradores aguardam a décadas para receber este título de propriedade e muitas pessoas já partiram, sem ter tido a oportunidade. Ficamos felizes em poder fazer parte deste momento e agradecemos imensamente a equipe da Secretaria de Assistência Social por estar se dedicando para que este momento se torne realidade para tantas famílias” – explica o prefeito.

A entrega dos títulos de posse permite que o poder público proporcione condições dignas de moradia, refletindo diretamente na qualidade de vida das pessoas. Os moradores devem retirar os seus documentos junto à diretoria de habitação, na Secretaria Municipal de Assistência Social, anexo à Rodoviária no bairro Perequê. Mais informações através do telefone (47) 3369 6018.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?