Porto Belo distribuirá mudas de árvores frutíferas neste sábado

 

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado neste sábado (05), o Governo do Município de Porto Belo através da Fundação do Meio Ambiente – FAMAP, realiza a distribuição de mudas de árvores frutíferas. Para que a distribuição de mudas possa ter também um cunho social, a FAMAP propõe a troca das mudas de árvores por um quilo de alimento não perecível.

O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta ação é uma forma de envolver a comunidade com o Dia do Meio Ambiente e reforçar ainda mais a importância desta data. “O Dia do Meio Ambiente nos faz refletir sobre os cuidados que devemos ter e principalmente sobre a importância da flora e da fauna. A troca de mudas de árvores frutíferas por um quilo de alimento busca alertar a população para a existência desta data e para todos os seus significados, além de podermos ajudar as pessoas que mais precisam” – explica.

A ação da FAMAP ocorrerá em frente ao Palco das Artes, localizado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova, das 9h às 11h30.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?