Porto Belo conclui Processo Licitatório para pavimentação do Morro de Zimbros

 

A tão sonhada pavimentação do Morro de Zimbros está cada vez mais perto de se tornar realidade. O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Administração concluiu nesta segunda-feira (10) o Processo Licitatório para a contratação da empresa que será responsável pela obra, orçada em R$6.184.143,30.

Para definir a empresa foi realizada uma concorrência pública, que resultou na contratação da empresa Qualidade Mineração Ltda. Além da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e sinalização viária da rua Carlos Antônio da Silva Filho, conhecida como estrada do Morro de Zimbros, serão pavimentadas as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo José Guerreiro.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que este é um momento importante e aproxima a comunidade desta obra tão aguardada. “Com a homologação da licitação da pavimentação do morro de zimbros, iniciaremos as etapas da pavimentação das ruas de acesso, aqui no Centro, que também estão contempladas no projeto. É um passo importante, que nos deixa extremamente satisfeitos, sendo esta mais uma obra que contribui para o desenvolvimento de Porto Belo” – destaca o prefeito.

A assinatura da Ordem de Serviço para o início da obra será realizada na próxima semana.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?