Porto Belo completa vacinação dos profissionais da Segurança Pública

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde completou na última sexta-feira (28) a imunização contra o coronavírus, dos profissionais que atuam nas Forças de Segurança da Cidade. Ao total, foram vacinadas 55 pessoas, conforme orientação da Secretaria de Estado da Saúde.

Em Porto Belo foram vacinados os membros da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros voluntários e Guardas Municipais. O Município também recebeu listagem nominal de profissionais das Forças Armadas e de outros comandos que residem no Município. Os profissionais das Forças de Segurança que não quiseram tomar a vacina assinaram um termo de responsabilidade, cujo modelo foi enviado pelo Governo do Estado.

Para iniciar a vacinação a Secretaria enviou uma listagem nominal, que precisou ser seguida conforme chegaram as doses destinadas para este grupo e posteriormente foi liberado as doses aos profissionais que ainda não tinham sido imunizados. O Município recebe junto com as vacinas, um documento com o quantitativo total e o número exato a ser destinado a cada grupo.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?