Porto Belo assina Ordem de Serviço para construção de novas salas modulares

 

 

O Governo do Município de Porto Belo realizou nesta quinta-feira (22) a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de salas modulares, que serão utilizadas na ampliação do Núcleo de Desenvolvimento Infantil Estela Machado dos Santos e para aulas extracurriculares a serem desenvolvidas através da uma parceria entre Secretaria de Educação e Fundação Municipal da Cultura.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que a construção de salas modulares é um marco desta gestão, considerando a contribuição destas obras para o Município. “Com a facilidade das salas modulares, que ficam prontas em pouquíssimo tempo, conseguimos enquanto administração ampliar escolas e melhorar a estrutura de espaços junto à Secretaria Municipal de Educação. Pensamos sempre no custo benefício de espaços como estes e é por isso que cada vez mais entendemos a importância de salas modulares” – explica o prefeito.

A empresa vencedora da licitação foi a Construtora WDD LTDA e estão sendo investidos R$390.325,52 para a construção de três salas a serem utilizadas para aulas extra curriculares e R$570.010,38 para a construção de duas salas junto ao NDI Estela Machado dos Santos, no bairro Balneário Perequê.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?