Porto Belo amplia horários nas UBS dos bairros Balneário Perequê e Centro

Para atender melhor a população, o Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação ampliou o horário de atendimento das Unidades Básicas de Saúde Central, no Centro, e Unidade Básica de Saúde Carolina Ramos, no bairro Balneário Perequê. Ambas passam a atender das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

As Unidades Básicas de Saúde dos bairros Vila Nova e Jardim Dourado já mantinham estes horários, completando agora, quatro Unidades Básicas de Saúde, em quatro diferentes bairros, com horário ampliado, funcionando das 7h às 19h.

A secretária de Saúde Jainara Nordio destaca que este é um grande avanço para a saúde pública do Município, considerando que o horário ampliado facilita o acesso dos pacientes. “Queremos incentivar as pessoas a cuidar da saúde e manter um acompanhamento através das Unidades Básicas. Ficamos satisfeitos em poder oferecer, enquanto Secretaria de Saúde, mais esta facilidade aos nossos pacientes do SUS, que agora podem cuidar da saúde sem atrapalhar o horário de trabalho” – explica a secretária. Porto Belo está ampliando os horários das Unidades Básicas de forma gradativa, conforme possibilidade.

O Município mantém, sempre nas segundas segundas-feiras do mês, o programa Mais Saúde para o Trabalhador, com as demais Unidades abertas até as 21h. Nesta segunda-feira, dia 14, estarão abertas até 21h as Unidades dos bairros Araçá, Santa Luzia, Alto Perequê e Sertão de Santa Luzia.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?