Porto Belo adquire três máquinas retroescavadeiras

O Governo do Município de Porto Belo recebeu nesta quinta-feira (18) três máquinas retroescavadeiras, adquiridas para a Secretaria Municipal de Obras. O maquinário será utilizado para serviços do Município, que até então, contava com seis retros, todas em modelos mais antigos e algumas, precisando passar por manutenção.
Os equipamentos foram adquiridos através de contrato de financiamento com o Banco do Brasil, na ordem de R$1.500.000,00. Trata-se de retroescavadeiras cabine fechada, marca John Deere, modelo 310L, no valor de R$369.900,00 cada. O modelo é 310L 4×4, ano 2021.
O secretário de obras Egídio Soares explica que investir em maquinário é proporcionar mais qualidade nos serviços realizados. “O Município cresce e com ele, aumentam as demandas de trabalho. Hoje temos ações e manutenção que são realizadas com muita dificuldade por conta das máquinas existentes. A aquisição de maquinário e também a manutenção dos existentes é de fundamental importância para o bom andamento do setor de obras do Município” – explica.
O financiamento para a aquisição das máquinas foi realizado com base na Lei 2.992/2021, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S.A.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?