Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022 são apresentados em audiência pública

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Finanças, realizou nesta quinta-feira (15/07) a audiência pública de apresentação e discussão do Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022. A audiência foi no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença dos membros da equipe de governo, representantes do legislativo, associações, entidades e a comunidade.

Durante a audiência foram apresentados os programas, ações e orçamentos previstos no PPA 2022 a 2025 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, desde despesas previstas por órgãos, receitas correntes e líquidas, entre outros. “Tudo foi planejado para atender os projetos e ações das secretarias, ampliando os investimentos em setores importantes para toda a população”, afirmou o Secretário de Finanças, Daniel Cecílio Neves.

O Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022 seguem para a Câmara de Vereadores, onde o documento deve ser protocolado até o dia 31 de Agosto para avaliação e aprovação do Poder Legislativo. A comunidade e os vereadores que desejarem propor sugestões, bem como alterações no texto, podem fazer durante a tramitação do projeto de lei na Casa Legislativa.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?