Pátio do CAIC recebe pavimentação asfáltica – Prefeitura de Camboriú

A Secretaria de Obras de Camboriú segue avançando com a Operação Tapa Buracos em várias ruas da cidade. Ao todo a operação conta com 500 toneladas de asfalto quente, que está sendo aplicado em vias principais do município. Nesta quarta-feira, dia 3, uma equipe atua na requalificação na Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno e outra equipe atua na pavimentação do pátio da escola do CAIC Jovem Ailor Lotério, no bairro Monte Alegre.

“Sabemos que ainda temos muito a avançar com a requalificação asfáltica, de asfalto quente e frio, mas nossas equipes não param. Em cada local que estamos realizando os serviços, esta sendo recortado e revestido a superfície com óleo, para só então seja aplicada a manta asfáltica. Com certeza esse modo, de asfalto quente, traz mais qualidade aos trabalhos”, explica o secretário de Obras, Alexandre Silveira ao frisar que os condutores de veículos que trafeguem pelas localidades onde estão sendo realizados os trabalhos devem ficar atentos a sinalização existente.

A Rua Capitão Ernesto Nunes, no bairro Cedro já recebeu a requalificação asfáltica e agora iniciará a pintura horizontal. O pátio da escola CAIC também receberá pintura, iluminação de lead e paisagismo.

A operação iniciou na última semana e de acordo com o secretário, o cronograma prevê a requalificação das ruas Manoel Antônio Gonçalves Basto, no bairro Rio Pequeno (SC 102), Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis, e Avenida Santa Catarina, seguindo pelas principais vias do bairro Centro e do Distrito Monte Alegre. O patrolamento também segue acontecendo em todas as vias do interior, que necessitam receber os serviços.

O secretário lembra ainda que a comunidade pode contribuir, solicitando os serviços ou identificando problemas na tubulação pelo telefone (047) 3365-1423.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?