PARCERIA ENTRE A ÁGUAS DE BOMBINHAS E A PICPAY OFERECE DINHEIRO DE VOLTA NO PAGAMENTO DA FATURA DA ÁGUA

Para auxiliar os clientes no pagamento das faturas de água e ainda oferecer benefícios em troca, a Águas de Bombinhas firmou uma parceria com a PicPay para que os usuários do serviço possam pagar suas tarifas e receber parte do dinheiro de volta.  A ação é promocional e tem prazo de noventa dias de duração.
A promoção é válida do dia 18 de abril até às 23h59, horário de Brasília, do dia 16 de julho e é exclusivo para o pagamento com cartão de crédito cadastrado no app do PicPay. Para pagamentos à vista, o cashback é válido apenas na primeira conta paga pelo PicPay e o desconto pode chegar a 40% de cashback, limitado a R$15.

Para pagamentos parcelados há o limite de um cashback por mês e por conta da Águas paga no app PicPay: de 2 a 5 vezes, 5% de cashback; de 6 a 11 vezes, 10% de cashback; e em 12 vezes: 20% de cashback. No pagamento parcelado, incorrerão juros mensais. O Cashback é calculado sobre o valor total (fatura + juros).

Guilherme Passos coordenador comercial da concessionária explica que esta é uma parceria que busca simplificar o dia a dia dos clientes, que podem pagar suas faturas de um modo mais rápido e ainda receber parte do valor de volta para pagamentos das próximas faturas. “A Águas de Bombinhas trabalha para levar mais praticidade aos serviços de atendimento ao cliente, incluindo as formas de pagamentos mais ágeis e seguras”, completa Gleiciane Selau, responsável pelos setores de arrecadação e cobrança da concessionária.

Como baixar o PicPay?
– Acesse sua loja de aplicativo (Google Play ou AppStore);

– Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;

– Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;

– Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;

– Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;

– Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?