Palmeirenses lamentam, mas confiam em virada na semifinal

Lance Lance

A derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, fora de casa, na semifinal da Copa Libertadores foi um baque para o Palmeiras que, em cinco minutos, viu um bom empate se transformar em pesadelo. No entanto, os jogadores não deram sinais de que jogaram a toalha, pelo contrário, a esperança foi discurso comum entre eles após o jogo.
O zagueiro Gustavo Gómez, que teve outra boa atuação, foi um dos que se manifestaram depois de revés. Apesar de lamentar um resultado, que aparentemente estava controlado, o paraguaio acredita que o Verdão irá reverter o placar no Allianz Parque.

COSME: Boca 2 a 0. Desvantagem grande demais para o Palmeiras
– Estávamos fazendo uma boa partida. Eles fizeram um gol de bola parada e, depois, de um chute de fora da área. Fazíamos uma boa partida. Esse resultado é lamentável. Está difícil, mas não impossível. Em São Paulo, faremos uma grande partida. Agora, é descansar porque, no sábado, temos uma partida importante e faremos o nosso melhor – disse o defensor.
Moisés, que não teve uma noite feliz na Bombonera, foi mais um a dar declarações após a derrota para os argentinos. Para o meio-campista, um gol em São Paulo pode ser suficiente para assustar o adversário e partir para a virada.

Veja também

– Até o gol, ele não tinham criado chances reais. A bola parada decidiu jogo. Mas a gente sabe que é um resultado reversível. É difícil, mas, a partir do momento em que fizermos um gol em casa, eles vão se assustar – afirmou o camisa 10.

Outro que não fugiu de dar explicações foi Dudu, que também não conseguiu mostrar seu futebol atuando fora de casa. De acordo com o camisa 7 do Palmeiras, virar é difícil, porém não impossível.
– Difícil de reverter um 2 a 0, né? Mas temos condição. Mostramos isso no jogo. Por desatenção, sofremos dois gols em dois minutos. Mas, na quarta, vamos poder reverter – concluiu o atacante.
O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª Rodada do Brasileirão 2018.

De Lucas a Joelinton: os brasileiros que marcaram na Champions

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?