A Vokkan anuncia Torresani no VivaPark Porto Belo

O presidente da Vokkan Urbanismo, Roderjan Volaco, destaca que a construtora foi escolhida pela sua história e tradição no mercado.

A Vokkan Urbanismo anuncia mais uma grande parceria para o VivaPark Porto Belo, que será o primeiro bairro parque do Brasil.

 

Após anunciar o open shopping e duas grandes âncoras, UniAvan e Colégio Bom Jesus, a empresa oficializa a parceria com a construtora Torresani, que irá empreender trazendo para o litoral a qualidade de mais de 30 anos no mercado residencial da construção civil.

O presidente da Torresani, Valter Torresani, destaca que para a empresa é um grande privilégio participar deste grande empreendimento e de poder contribuir para a qualidade de vida e a realização de sonhos de inúmeras famílias que irão morar em Porto Belo.

 

“Trazemos a nossa sólida tradição e reputação consolidada na região de Blumenau para colaborar na construção de um sonho e proporcionar qualidade de vida para muitas pessoas. Associo a minha marca – com 30 anos de tradição – a da Vokkan e tenho a certeza de que será um marco histórico na consolidação de uma parceria duradoura, digna das melhores assinaturas”, comenta.

O presidente da Vokkan Urbanismo, Roderjan Volaco, destaca que a construtora foi escolhida pela sua história e tradição no mercado. “Buscamos parceiros que aliem credibilidade e, além disso, qualidade a todos os nossos projetos”, comenta.

“Por nosso perfil inovador e pelas características do VivaPark, não restam dúvidas que o empreendimento será um sucesso de vendas e se consolidará como uma das maiores obras de Santa Catarina”, finaliza Valter Torresani.

 

 

Fonte : Apoio Comunicação


 

 

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?