OFICINA DE SAMBA E BATUQUES

Acontece nos dias 19 e 20 de novembro a “Oficina de samba e batuques” no Espaço Cultural Pequeno Mestre, Rua Surubim 90, Centro, com início na sexta feira, dia 19 às 19h30, e no sábado durante todo o dia.

A oficina tem como facilitador Mestre Sinézio de Souza Góes, que apresenta cantos e toques bantus, e sua evolução às bases dos sambas de caboclo e sambas de roda, com bases no registro fonográfico “Eu, Bahia”, do qual o Mestre foi colaborador. Ainda fundamenta a oficina, suas vivências junto ao pai, Mestre Gato Preto, e conhecimentos adquiridos dos mais velhos mestres e mestras do Recôncavo baiano.

Na noite de sábado o Mestre se apresenta num grande show de samba junto aos músicos Carlinhos Ribeiro, Lucas Piccinin, e Emanuel Soares. As Inscrições devem ser efetuadas pelo whatsapp (47) 99695-1096, e tem o investimento de R$ 50,00.

A realização é do Centro de Capoeira Angola Angoleiro Sim Sinhô Mestre Plínio e Instituto Camugerê, e apoio da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e Tiqsi Filmes e Produções

 

 

O quê: Oficina de samba e batuqes com o Mestre Sinézio de Souza Góes

Quando: 19 e 20 de novembro, sexta-feira e sábado respectivamente

Onde: Espaço Cultural Pequeno Mestre, Rua Surubim 90, Centro

Realização: Centro de Capoeira Angola Angoleiro Sim Sinhô Mestre Plínio e Instituto Camugerê

Apoio: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e Tiqsi Filmes e Produções

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?