Oficina de Danças Típicas também é disponibilizada pelo Projeto “Cultura para todos”

O projeto  “Cultura para Todos” é uma iniciativa da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, que disponibiliza mais de 15 oficinas culturais gratuitas para a comunidade, dentre elas, a oficina de Danças Típicas. As aulas acontecem nas segundas e quintas-feiras das 19h às 23h30, divididas em turmas iniciantes (para crianças a partir dos 6 anos) e avançadas.

Os professores de danças típicas são da equipe do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral. “Normalmente iniciamos com as danças tradicionais gaúchas que facilitam o aprendizado de vários ritmos futuramente. Estamos sempre trabalhando técnicas para que nossos alunos se desenvolvam e possam participar de festivais e competições representando Itapema”, explicou o professor Renan Taylor.

Os horários e locais de todas oficinas culturais ofertadas, podem ser consultados diretamente no link: https://www.itapema.sc.gov.br/administracao/secretarias/turismo-cultura-lazer-e-desenvolvimento-economico/

Como participar?

As inscrições são realizadas diretamente no Espaço Cultural do Mercado Público (Rua 112, nº 69, Bairro Centro), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1583.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?