O MUNICÍPIO DE BOMBINHAS CONVOCA PARA AVALIAÇÃO DA JUNTA MÉDICA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS

O Município de Bombinhas convoca os inscritos para avaliação da Junta Médica do Município, referente à reserva de vagas para deficientes do processo de chamamento para o exercício das atividades ambulantes e prestadores de serviços – temporada 2021 a 2023, a se apresentarem nas datas e horários de acordo com a listagem por ordem de inscrição. 

 

A avaliação acontecerá no CEIT Leonel de Moura Brizola, localizado na Rua Japim nº 310 – Bairro Bombas sendo que com acesso pelo estacionamento lateral. Os inscritos deverão comparecer pessoalmente nas datas e horários definidos, munidos dos seguintes documentos: I – Documento de identificação com foto (RG ou CNH e CPF); II – Exames comprobatórios da deficiência com data anterior de até 180 dias. 

 

A avaliação obedecerá a data e horário definido, bem como a ordem de inscrição conforme abaixo definido. A avaliação da Junta Médica será disponibilizada posteriormente e deverá ser retirada na Secretaria Municipal de Finanças para compor a documentação relativa ao processo de chamamento para atividades temporárias nas seguintes datas: I – para os avaliados no dia 15.08.2021, a entrega se dará a partir de 19.08.2021; II – para os avaliados no dia 22.08.2021, a entrega se dará a partir de 26.08.2021.

 

Confira o edital no link: https://bit.ly/3CnVSkP 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?