Motoristas que trafegam pelo bairro Monte Alegre fiquem atentos às alterações no trânsito – Prefeitura de Camboriú

Devido ao grande fluxo de veículos na BR 101 nos últimos dias, o que faz com que a grande maioria dos motoristas opte pela utilização das marginais, a Secretaria de Obras, por meio do Departamento de Trânsito (DEMUTRAN), realizou algumas mudanças provisórias no sentido de via na entrada do bairro Monte Alegre. As alterações visam dar maior mobilidade aos moradores do bairro e aos condutores de veículos que trafegam pela localidade.

Desde a manhã desta segunda-feira, dia 3, a Rua Monte Dedo de Deus está com o sentido invertido, sendo agora do sentido da Rua Monte Agulhas Negras em direção a Rua Monte Bandeira. A melhor opção agora é seguir pela Rua Monte Bandeira, pegar a Rua Monte Castelo na sequencia seguir para a Rua Monte Agulhas Negra, acessando assim a Rua Monte Dedos de Deus para sair do bairro e acessar a Marginal Oeste.

A alteração elimina o cruzamento no local, por isso, o semáforo daquela localidade está desligado, sendo implantada sinalização viária ao longo da via. O DEMUTRAN solicita aos condutores de veículos que trafeguem por esta localidade que fiquem atentos, dirijam com cautela e respeitem a sinalização existente.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?