Morro do Baiano é preparado para receber concretagem – Prefeitura de Camboriú

Com equipes de trabalho espalhadas por todo o município, a semana vem sendo de muito trabalho para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú. Situado na localidade do Loro, no interior, seguem em andamento as obras de concretagem do trecho de 500 metros do Morro do Baiano. Os trabalhos agora passam por uma nova fase, com o alargamento e escareação da pista.

“Esta é uma grande solicitação da comunidade, vamos concretar o trecho mais crítico do Morro do Baiano. Realizada com recursos próprios, a obra vai gerar uma economia aos cofres públicos, já que até então, o trecho exigia constante manutenção, com aplicação de pedra rachão e macadamização”, destacou o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen. 

Além disso, equipes de trabalho também atuaram na limpeza de ruas, no conserto e limpeza com hidrojato de bocas de lobo, assim como na troca, ligação e reparos em tubulação. Já o maquinário realizou o patrolamento de diversas ruas nas localidades do Rio do Meio, Braço, Cerro e no bairro Rio Pequeno.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?