Monte Alegre Futsal sub-15 se sagra bicampeão do campeonato estadual – Prefeitura de Camboriú

O final de semana foi de festa para o esporte de Camboriú. Na manhã deste domingo, dia 19, a equipe sub-15 do ABUT Monte Alegre Futsal/FME Camboriú conquistou o bicampeonato estadual de futsal da categoria. A final foi disputada contra o JEC Krona, de Joinville, cuja equipe principal disputa a Liga Nacional de Futsal.

Vindo de uma vitória por 3 a 2 no jogo de ida, disputado no Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro de Camboriú, o segundo jogo da final ocorreu na casa do adversário, no ginásio Grêmio Whiripool Joinville. A partida foi vencida pela placar de 4 a 2, Kaká (duas vezes), Batista e Guilherme anotaram os gols para a equipe camboriuense. Além disso, o pivô Guilherme ainda ficou com a artilharia da competição, com 17 gols feitos. 

Com o resultado, a equipe é campeã da categoria pela segunda vez consecutiva, já que em 2019, também havia ficado com o título. Em 2020, em razão da pandemia, não houve competições. Para comemorar, a equipe, junto a Fundação Municipal de Esportes (FME), promoveu uma carreata da vitória que percorreu diversas ruas da cidade.

“Estamos muito orgulhosos do título conquistado pelos atletas e comissão técnica da equipe do Monte Alegre Futsal. Isso é reflexo da consolidação de um projeto esportivo que vem sendo realizado em nosso município”, destacou o presidente da FME, Renatinho Júnior. 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?