Missa em honra a São João será realizada na Praia do Perequê

 

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação da Cultura e Secretaria de Pesca, em parceria com a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, realiza nesta quinta-feira (24) uma missa em honra a São João na Praia do Perequê. A celebração ocorre às 10h, nas proximidades da Pousada Vô Jaques.

Além de celebrar o Dia de São João, a missa tem por objetivo rezar pela saúde da população e pelos profissionais que atuam na linha de frente da pandemia, além de bênçãos aos pescadores artesanais, que atuam nesta época do ano na Pesca da Tainha.

A presidente da Fundação da Cultura Cristiane de Jesus destaca que a missa na Praia do Perequê ocorre anualmente e faz parte da cultura da comunidade. “Todos os anos pedimos a Deus que abençoe os nossos pescadores em uma Missa na Praia do Perequê e este ano, aproveitamos para rezar ela saúde, já que enfrentamos um momento tão difícil. Convidamos a todos para participar deste importante momento, onde a fé é fortalecida pela intercessão de São João” – destaca a presidente.

A Missa acontece na praia e é necessário o uso de máscara no local. O Governo Municipal montará uma estrutura, respeitando o distanciamento entre as cadeiras. O acesso à Praia do Perequê para o local onde a Missa irá ocorre pode ser feito através da Rua Dorvalino Voltolini.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?