Microempreendedores de Porto Belo podem regularizar seus débitos com apoio da Sala do Empreendedor

Até o dia 31 de agosto, os microempreendedores individuais do Município de Porto Belo que possuem débitos e desejam regularizar podem procurar a Sala do Empreendedor, anexo à Fundação Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade. A equipe orienta os microempreendedores sobre os débitos em INSS, ISS e ICMS, recolhidos em DAS, acessando o PGMEI ou realizando parcelamento.

A iniciativa, de acordo com a presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski, é facilitar a regularização dos débitos e manter os empreendedores orientados. “A Sala do Empreendedor é um equipamento que auxilia os empreendedores e microempreendedores a gerir seus negócios, considerando as questões burocráticas. A equipe está preparada para receber e tirar as dúvidas dos microempreendedores neste momento, orientando para evitar problemas futuros com a Receita Federal” – explica.

A partir de setembro, a Receita Federal encaminhará os débitos apurados nas Declarações Anuais Simplificadas para Microempreendedores Individuais (DASN-Simei), não regularizados, para inscrição em dívida ativa.

Mais informações através do telefone 3369 8868 ou whatsapp (47) 9175-3931.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?