Levir Culpi é o novo técnico do Atlético-MG

Lance Lance Lance

O Atlético-MG foi rápido e anunciou se novo treinador após a saíde de Thiago Larghi. No início da noite desta quarta-feira, Levir Culpi é foi confirmado como novo comandante Galo.
– .@LevirCulpi é o novo técnico do Atlético. O treinador acertou contrato com o clube até dezembro de 2019 anunciou o Galo no Twitter.
Levir ficar no clube até o final de 2019, substitui Thiago Larghi. O acerto foi feito durante o dia, em Curitiba, pelo presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, e o vice, Lásaro Cândido da Cunha. A dupla almoçou no restaurante de Levir, na capital paranaense e acertaram os detalhes para mais uma passagem do veterano treinador.
O técnico estava sendo aguardado na noite desta quarta para acertar os detalhes. Levir deve ser apresentado nesta quinta-feira, na Cidade do Galo.
A última vez do técnico Atlético-MG durou entre o meio de 2014 até o fim de 2015, quando foi demitido. Levir conquistou a Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil em 2014 e o Campeonato Mineiro de 2015. Esta é a quarta passagem do treinador pelo clube. Confira o seu retrospecto.
288 jogos
154 vitórias
60 empates
74 derrotas
493 gols marcados
311 gols sofridos

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?