Júlio César resume goleada para o Fla: ‘Deu tudo certo para eles’

Lance Lance Lance

A chateação foi visível no rosto dos jogadores do Fluminense. Também é normal após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. Um dos poucos atletas que falou após a partida foi o goleiro Júlio César, que lamentou o resultado e concordou com a Marcela Oliveira ao dizer que o gol sofrido no final do primeiro tempo acabou estragando o planejamento da equipe.
– Obviamente que ficamos chateados, ainda mais em um clássico. Tomamos um gol no inicio que acaba quebrando o que tínhamos planejado. Depois melhoramos pouco a pouco. Na volta para o segundo tempo tomamos um gol meio estranho, acho até que houve falta, mas é o critério do árbitro – disse, e completou, fazendo um resumo da partida
– Foi um dia que deu tudo certo para eles e para nós que não deu nada certo.
Apesar da derrota, o goleiro buscou transmitir tranquilidade para o resto do elenco do Fluminense, que ainda tem a sequência no Campeonato Brasileiro e a disputa contra o Nacional-URU no restante da temporada.
– Tem o mérito do adversário. Quando vence, vencem todos, quando perde, perdem todos. Nesse momento é o momento de ter tranquilidade. Óbvio, estamos chateados pela derrota. É saber administrar esse momento, tem mais um jogo do Brasileiro e depois começamos a eliminatória contra o Nacional (na Sul-Americana) – afirmou.
Por fim, ele reconheceu a boa atuação do Flamengo, que encostou no líder Palmeiras e voltou à disputa do título brasileiro. Além disso, Júlio César comentou que a derrota não pode ser algo para ficar na cabeça dos jogadores da equipe das Laranjeiras.
– A equipe deles tem um mérito. Primeiro gol foi excelente cruzamento do Vitinho, no segundo foi uma falta muito boa. Não é achar que é o fim do mundo. Vínhamos de jogos muito bons, agora é ter a tranquilidade de fazer a correção devida. Foi mérito deles – finalizou.

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?