Balneário Camboriú e Itajaí ganharão cinema drive-in

Com a realidade do isolamento social presente na vida das pessoas, quase toda a diversão tem ficado restrita às atividades que podem ser realizadas na segurança do lar, como assistir lives musicais, filmes e séries no sofá de casa.

Em Itajaí, a novidade é a opção do cinema drive-in que, em breve, permitirá às pessoas experimentarem a nostalgia do cinema à moda antiga e com toda a segurança exigida pelas autoridades de saúde.

O Open Air – Cine Drive-in se prepara para trazer aos municípios a opção do cinema drive-in, na qual a população poderá curtir filmes especialmente selecionados para a ocasião, no conforto e segurança do seu veículo.

A proposta é valorizar títulos que marcaram época, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo.

De acordo com o empresário Kleiton Hames, responsável pela vinda do projeto para o litoral de SC, atualmente a empresa aguarda a publicação de novos decretos de flexibilização por parte do Governo Estadual  para atender todos requisitos legais exigidos para a sua operacionalização.

“A segurança dos frequentadores e da equipe será uma prioridade.

A equipe do staff usará máscaras e luvas e o público não precisará sair do carro para desfrutar dos serviços”, assegura Kleiton.

O empresário, que tem expertise na realização de eventos como o Craft Beer Festival de Cervejas, revela que embora o cinema drive-in seja uma oportunidade de resgatar um modelo de entretenimento que marcou os anos 50 e 60, as pessoas encontrarão qualidade de áudio e imagem muito superior às existentes naquela época.

“Elas seguirão a tradição de parar o carro no drive-in, mas assistirão um filme num painel de LED de alta definição. Poderão pedir lanches e bebidas no carro, assim como era no passado, só que usarão cardápios digitais para isso. O áudio será transmitido via frequência de rádio, que será informada na entrada do estacionamento”, conta.

Outra inovação, que será utilizada no sistema de cinema drive-in oferecido pela empresa, está relacionada aos ingressos de acesso ao serviço.

Comprados antecipadamente, pela internet, os bilhetes serão apresentados pela tela do celular. Para isso, será usado o sistema de QR-Code, outro recurso insonhável para as décadas de 50 e 60.

Além de Itajaí, o projeto também contemplará cidades como Balneário Camboriú,  Joinville, Blumenau, Criciúma, Florianópolis e São José.

Em breve, a programação será divulgada em seu perfil no Instagram @openaircine.

Os interessados já podem fazer cadastro no site www.openaircine.com.br para receber informações sobre o serviço em primeira mão. Dúvidas poderão ser enviadas ao e-mail: atendimento@openaircine.com.br.

 

 

Fonte: Camboriú Notícias

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?