INSTRUMENTA RUA – Prefeitura de Bombinhas

 

Estreia dia 6 de janeiro, às 20 horas, na Feira Cultural de Bombas, na rua Gaturamo, a primeira de quatro apresentações do projeto Instrumenta Rua do músico bombinense Pedro Silva. O guitarrista recebe dois artistas convidados em cada espetáculo e oferece ao público um repertório riquíssimo de Brazilian Jazz, perpassando pelos grandes nomes da música mundial.

Nos dias 6 e 13 de janeiro os convidados são o baixista Vinicius Francisco e o baterista Vinicius Molleri, parceiros de Pedro no Grupo de Música Instrumental Diana Trio, com inúmeras exibições na região. E nos dias 20 de janeiro e 4 de fevereiro os convidados são os renomados Mario Jr (Mariozinho) na bateria e Duda Cordeiro no contrabaixo.

O projeto Instrumenta Rua tem a produção de Marcinha Ferreira, foi selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, e apoio da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas.

 

 

 

 

Serviço

O quê: Show Instrumenta Rua

Quando: 6, 13 e 20 de janeiro, e 4 de fevereiro, às 20 horas

Onde: Dias 6 e 20 de janeiro na Feira Cultural de Bombas, Rua Gaturamo

Dias 13 de janeiro e 4 de fevereiro na Rua das Luzes – Rua Pescada Amarela, Centro

Músicos Convidados

Dias 6/01 e 13/01: Vicius Francisco no contrabaixo e Vinicius Molleri na bateria

Dias 20/01 e 04/02: Duda Cordeiro no contrabaixo e Mario Jr (Mariozinho) na bateria

Realização: Pedro Silva

Produção: Marcinha Ferreira

Patrocínio: Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

Apoio: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas.

Entrada e classificação: Livres


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?