INSCRIÇÕES DO CONCURSO FOTOGRÁFICO BOMBINHAS AZUL SÃO PRORROGADAS

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e a Fundação Municipal de Amparo ao Meio Ambiente – Famab adiaram o período de inscrições do 1º Concurso Fotográfico Bombinhas Azul para o dia 15 de março. O concurso faz parte das atividades de educação ambiental do Programa Bandeira Azul e tem o objetivo de registrar e valorizar as belezas naturais e culturais das praias de Conceição, Mariscal e Quatro Ilhas, premiadas pelo programa em Bombinhas.

 

Os registros devem ser feitos durante a temporada 2020/2021 e qualquer pessoa, residente em Bombinhas ou não, pode participar. As fotos podem ser feitas por amadores ou profissionais e devem ser enquadradas nas seguintes categorias: paisagens naturais, biota regional, cultura local e ações ambientais.

 

A inscrição deve ser submetida através do envio da foto por e-mail (bandeiraazulbbs@gmail.com), sendo necessário encaminhar no corpo de texto os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail, identificação do local da foto, categoria e autorização assinada pelos responsáveis quando o participante for menor de 18 anos. As fotos devem ser enviadas em formato JPEG, com boa resolução.

 

As fotos enviadas passarão por uma pré-análise pela comissão organizadora para verificar se estão adequadas ao regulamento, e a escolha das três melhores de cada categoria será feita através de votação popular na página facebook.com/bombinhasSC, de 17 de março a 05 de abril. As 12 melhores fotografias receberão brindes oferecidos pelo comércio e empresariado local, parceiros do concurso. A divulgação está prevista para dia 1de abrilregulamento completo está disponível no link: http://bit.ly/BombinhasAzul.

 

Mais informações com a Setur pelo telefone (47) 3393-7320 ou e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?