» Iniciam as oficinas culturais em Itapema

A segunda quinzena de fevereiro chegou com novidades em Itapema. Foram iniciadas as oficinas culturais do Projeto “Cultura para Todos”, dos projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc e dos professores do Departamento de Cultura. As aulas são nas mais diversas modalidades e para todas as idades no Espaço Cultural (antigo Mercado Público), na Associação dos Moradores do Casa Branca e Associação de Moradores do Bairro Ilhota.

Dentre as aulas disponíveis estão: Violão, Acordeon e Teclado, Dança do Ventre, Danças Urbanas, Ballet, Danças Típicas, Boi de Mamão e Capoeira (somente para crianças), Artesanato, Teatro de Bonecos, Desenho e Pintura, Teatro (crianças e adolescentes), Renda de Bilro, Crivo e Pente Liço, Costura Criativa e Bordado Livre, Cerâmica, Culinária – “Sabores e Saberes Açorianos”, além da aulas da Banda Municipal (Sopro, Percussão, Baliza e Corpo Coreográfico) e conversação em Alemão, Francês, Italiano, Espanhol e Inglês (somente para crianças).

Inscrições

Saiba mais sobre os horários das aulas e a disponibilidade de vagas diretamente no Espaço Cultural (antigo Mercado Público), localizado na Rua 112, no Centro. Mais  informações pelo telefone: (47) 3267-1583.




Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?