Iniciada a montagem da Arena do Vôlei para competições que acontecem nos meses de março e abril

Itapema volta a ser capital mundial do vôlei de praia! A estrutura para receber os jogos já está sendo montada entre as ruas entre as ruas 307 e 313, no Bairro Meia Praia. Desta vez a cidade vai sediar quatro competições: Etapa Top8 e Aberto (de 30 março até 03 de abril), Sub 21 (de 08 a 10 de abril) e o Mundial Challenger ( de 14 a 17 de abril). 

Esta é a quarta vez que a cidade recebe a única etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia no Brasil. A competição é organizada pela Federação Internacional de Voleibol (WT Challenger). As competições da Etapa Top8 e Aberto, do Sub-21 também já foram realizadas em Itapema.

“Itapema se consolidou como a cidade do Vôlei de Praia. Hoje temos atletas nossos que atuaram como boleiros nas primeiras edições e agora participam da competição junto com atletas mundiais, um exemplo para as nossas crianças. A realização dos jogos também movimenta a nossa economia e promove um momento de lazer e diversão para moradores e turistas”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Confira as datas:

Etapa Top8 e Aberto: de 30 março até 03 de abril de 2022

Sub 21: de 08 a 10 de abril de 2022

Mundial Challenger: de 14 a 17 de abril de 2022


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?