Inicia iluminação do primeiro trecho dos Caminhos de Santa Paulina – Prefeitura de Camboriú

Obra faz parte do Projeto Iluminando Vidas, da Prefeitura de Camboriú, que vai levar mais Iluminação para o interior

Mais segurança, iluminação e mais qualidade de vida aos moradores do interior de Camboriú e aos turistas que passam por essa região – esse é o objetivo do projeto Iluminando Vidas. Nesta quarta-feira, dia 23, foi dado início a extensão de rede e troca de lâmpadas no primeiro trecho dos Caminhos de Santa Paulina, na Estrada Geral dos Macacos até a subida do Morro dos Caetés. Projeto visa fortalecer o turismo religioso e o cicloturismo.

Nessa primeira etapa serão colocados 23 novos postes com lâmpadas de 250 watts de potência. Os antigos, que estão sendo substituídos, eram de madeira e serviam apenas para distribuição da rede energia elétrica. “A iluminação no interior começa a ganhar força. Já foram inúmeras obras de extensão de rede e aumento de potência nas estradas da área rural”, ressalta o secretário de Administração, Eduardo Pugatsch.

A obra também contempla troca de potência das lâmpadas em postes das vias transversais. As lâmpadas atuais, de 70 watts, serão trocadas por de 150w de potência.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?