INFORME SOBRE A FEIRA CULTURAL DE BOMBAS

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas comunica artesãs e artesãos bombinenses, e comunidade em geral, que a inauguração da Feira Cultural de Bombas, localizada na Rua Gaturamo, prevista para iniciar no dia 17 de dezembro, foi adiada para a quarta-feira 22 de dezembro, às 19h00. O adiamento se dá em razão da reestruturação das barracas já existentes no local, montagem e fixação da infraestrutura completa, instalações elétricas e demais necessidades organizacionais e documentais para melhor receber os feirantes inscritos.

Outrossim, encontra-se publicado no site da Prefeitura de Bombinhas (www.bombinhas.sc.gov.br), na aba “Transparência”, no ícone “Editais 2021”, com prazo recursal de cinco dias úteis, ainda vigente, até sexta-feira, 17 de dezembro, a tabela e a Ata com o resultado preliminar do edital de Chamamento Público com o intuito de selecionar propostas de produtos culturais para a feira.

Os inscritos que desejarem mais informações podem enviar mensagem para o Whatsapp da FMC (47) 3264-7478. A organização ainda informa que será criado um grupo de feirantes para facilitar a comunicação.

A Feira Cultural de Bombas terá exposição e comercialização da produção artesanal bombinense representada por artistas, artesãos, grupos, coletivos e culinaristas, e todos os dias o palco improvisado recebe uma atração artística.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?