GP Outubro Rosa de Ciclismo movimenta esporte no final de semana

0

O último domingo (21/10) foi esportivo em Itapema com o GP Outubro Rosa de Ciclismo. Mais de 150 atletas participaram da prova que é a 16º etapa do Ranking Estadual de Estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC). A competição também integrou as atividades da campanha que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Participe!
Palavra Premiada

A equipe SMELI Curitiba dominou a disputa com o atleta Samuel Stachera conquistando uma vitória em equipe com os companheiros Ricardo Pereira Dalamaria em 2º e Fabio Pereira Dalamaria em 3º, na 4º colocação ficou Cristian Pimentel da equipe MBS Balneário Camboriú e em 5º Edson Luiz Rezende da equipe Avai Ciclismo/FME Florianólpolis.

A prova teve 15 voltas no circuito de 2,5 km pela Rua 450 e Binário do Jardim Praiamar, e a SMELI Curitiba esteve na ponta durante todo o trajeto. No final os três atletas revezaram escapados do pelotão perseguidor até a cruzarem a chegada abraçados.

Outras categorias tiveram seus campeões: Pedro Henrique dos Santos, na Junior; Jose Renato Guaglianoni, na Sub30; Cliff Barney Bueno Furquim, na máster A1; Raphael Murara, na máster A2; Cristian Carlos Vicari, na máster B1; Jose Augusto Fagundes, na máster B2; Vilmar de Souza, na máster C1; Geraldo Bandoch, na máster C2; Felipe Lopes Didomênico, na juvenil; Natan Steuck, na máster infanto-juvenil; e Karina Rodrigues de Souza, na máster feminina.

Os resultados completos do 6º GP outubro Rosa de Ciclismo estão disponíveis em: http://ciclismosc.com.br/site/index.php/site/visualizar_resultados/pdf-resultados-1-961.pdf

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.