Governo de Porto Belo e ACIP assinam termo de compromisso para execução de obras

 

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein recebeu nesta quinta-feira (17) a visita de representantes da ACIP – Associação das Construtoras e Incorporadoras do Município de Porto Belo para assinatura do Termo de Compromisso que reforça a parceria público/privada na execução das obras do Molhe do Rio Perequê e macrodrenagem da Avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Balneário Perequê.

Emerson reforça a importância de ambas as obras, considerando o desenvolvimento de Porto Belo e o quanto a parceria com a iniciativa privada contribuiu para as grandes conquistas da cidade. “Assinamos este termo de compromisso para reforçar a parceria entre o poder público e a iniciativa privada, pois temos certeza que esta abertura e a nossa disposição ao diálogo foram fundamentais enquanto gestão para o desenvolvimento do Município de Porto Belo. Logo daremos início a estas importantes obras e a disposição da iniciativa privada em contribuir com este momento foi de extrema importância” – explica o prefeito. Através do termo, as construtoras se comprometem a efetuar o pagamento da outorga onerosa do direito de construir, de modo que tais recursos sejam revertidos para a construção do molhe e a obra de macrodrenagem.

Além do prefeito Emerson, o documento foi assinado pelos representantes das construtoras que compõem a ACIP. A associação fará a apresentação oficial do projeto do Molhe da Praia do Perequê na próxima segunda-feira.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?